Sauna Club Gay, GLS e Masculina

 
   

QUEENS CLUB

 
Sauna Queens Club

 

Por um desejo pessoal nasce o projeto sauna QUEENS CLUB, que ao longo de mais de três anos de estudos e pesquisas, em 12 de Março de 2011 ganha formas físicas e reais.

O CLUB foi projetado cuidadosamente com muito carinho e respeito aos clientes e amigos para que possam se usufruir de conforto, modernidade em equipamentos, tecnologia, discrição, segurança e bom gosto para que seja total o aproveitamento dos ambientes para relaxamento e descontração.

Para todo tipo de publico e todas as idades acima de 18 anos , a sauna consta com ambientes diferenciados para agradar a todos que buscam além de excelentes momentos de relaxamento , também fazer novas amizades ou simplesmente bater um bom papo.

Nossa sauna masculina adota um estilo liberal em relação às particularidades de cada cliente, não fazendo apologias e tão pouco proibindo ou recriminando o contato físico entre clientes, apenas preservamos o direito ao respeito de cada cliente.

A diferença entre uma sauna club masculina e um sexy club é que normalmente o sexy club é chamado de sauna gay e são rotulados por ambientes de pegação entre homens, já as saunas masculinas são ambiente livres de preconceito, onde o cliente tem liberdade para optar apenas por banhos de relaxamento, momentos de happy hour, e divertir com amigos, utilizar-se de serviços de internet, bilhar, piscina, american bar e estética como depilação e massagens.

A sauna, chamada ainda de banho finlandês, cheia de água termica, consiste em uma sala ou casa com um ambiente muito aquecido, a fim de propiciar relaxamento e promover o convívio social entre os frequentadores do recinto. Há basicamente dois tipo de saunas: a "sauna a vapor" (sauna úmida ou banho turco) e a "sauna seca", que utiliza pedras ou outro material que é aquecido, sem libertar vapor. É frequente que à permanência na sauna se siga um banho ou chuveiro de água fria, ainda que essa prática seja contra-indicada por alguns médicos.

A sauna úmida raramente ultrapassa os 60°C enquanto na sauna seca o corpo humano tolera facilmente temperaturas superiores a 80 °C durante curtos períodos de tempo.

A sauna seca é de origem finlandesa (2 milhões de saunas para 5,2 milhões de habitantes) e a prática de saunas é habitual na Escandinávia, onde a temperatura no interior pode chegar a 100 °C e a nudez é natural e quase obrigatória.

Alegadamente, entre os benefícios da sauna estão o alívio de dores de coluna, o aumento da circulação sanguínea, a hidratação da pele e desobstrução dos poros, o combate ao stress e à hipertensão. Além disso, relaxa a musculatura, limpa e desobstrui as vias respiratórias, desintoxica e expulsa as impurezas do organismo e combate doenças do sistema respiratório. No entanto, a frequência habitual ou prolongada de saunas deve ser autorizada por um médico, pois certas patologias respiratórias e circulatórias não beneficiam com a permanência no ambiente quente das saunas, com uma frequência superior a uma vez por semana.
 
© 2011 Sauna Queens Club. Todos os direitos reservados.